05 abril 2023

Vídeo: Polícia Civil encontra ossadas humanas que podem ser de homens desaparecidos há quase 5 meses

As imagens, realizadas com exclusividade pelo Blog do Anderson Pereira, mostram o momento em que as equipes retiravam os restos mortais da cova

Duas ossadas humanas foram encontradas enterradas em um matagal na praia de Ponta de Pedras, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (05). Segundo a Polícia Civil, há indícios de que os corpos sejam de dois homens chamados Lucas Lima da Silva, de 27 anos, e Weligton José Leitão da Silva, de 25 anos. Eles moravam na comunidade das Malvinas e foram vistos pela última vez no dia 18 de novembro de 2022. A autoria do crime ainda é desconhecida, mas alguns suspeitos, apontados pelos moradores, estão sendo investigados.
Segundo informações obtidas com o delegado Felipe Pinheiro, titular da 1ª Delegacia de Polícia da 44ª Circunscrição - Goiana, após uma semana de trabalho incessante da equipe da Polícia Civil, os dois corpos foram localizados num lugar ermo, dentro de uma mata fechada, há aproximadamente 150 metros de uma área de árvores, conhecida por "Praça do Dendê". Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) colaboraram com a ação policial e desenterraram os corpos. Os cadáveres foram enterrados na mesma cova, um por cima do outro. O estado de decomposição dos corpos estava avançada. Uma sandália preta, uma camiseta do flamengo, uma corda e um arcada dentária com aparelho ortodôntico foram encontradas e serão determinantes para facilitar o reconhecimento por parte dos familiares.

Os policiais esperam o resultado de comparações de DNA para confirmar a identidade, que deverá ser divulgado no próximo mês. Além do exame de DNA, os peritos devem tentar descobrir o que teria causado as mortes.

As imagens, realizadas com exclusividade pelo Blog do Anderson Pereira, mostram o momento em que as equipes retiravam os restos mortais da cova.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-