Um homem de 30 anos foi morto a facadas pela esposa, no Centro de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu depois de uma discussão, e, segundo testemunhas, ocorreu depois do jogo do Brasil contra a Sérvia, na quinta-feira (24).
O caso foi confirmado neste sábado (26) pela Polícia Civil. O nome da vítima é Tiago Pereira de Brito, e da mulher, Kalina Farias de Santana. A corporação informou, por meio de nota, que, a vítima foi encontrada morta na rua, com diversas perfurações de arma branca.
Testemunhas afirmaram que a mulher esfaqueou o homem dentro de casa e fugiu logo em seguida. O homem teria tentado pedir socorro e chegou a andar por cerca de 50 metros, mas não resistiu aos ferimentos e caiu. Ele morreu no local.
Não há informações sobre a motivação do assassinato. O g1 perguntou à Polícia Civil se a mulher foi presa, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
A polícia disse que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Goiana como homicídio. Um inquérito foi instaurado e, segundo a corporação, "as investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do caso".