O poeta pernambucano Philippe Wollney Correia dos Santos, de 32 anos, recebeu alta do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena há 4 dias e após passar por audiência de custódia foi encaminhado para a Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, em Mangabeira, mais conhecido como “Média de Mangabeira”.
Philippe foi preso após atropelar e matar o casal de empresários Carmen Dolores Marinho Correa e Rilson Ferreira Correa, em um acidente entre carro e moto, no dia 04 de outubro, na rodovia PB-044, em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba.
No local do acidente, Philippe que era o condutor do carro que matou o casal, foi preso em flagrante e devido aos ferimentos do acidente ficou sob custódia no Hospital de Trauma.
De acordo com o delegado do caso, Francisco Basílio, ele confessou ter bebido na noite anterior ao acidente e confirmou tudo que disse ao delegado durante a audiência de custódia.
No presídio, o poeta está em cela especial por ter dois cursos superiores, sendo um de biologia pela UFPE e outro de Letras pela faculdade de Goiana-PE, onde residia junto aos seus familiares.
O casal atropelado e morto era proprietário da casa lotérica de Caaporã.