O objetivo foi combater a prática de crimes de homicídio, roubo, tráfico e clonagem veicular.
Ao menos 12 pessoas foram presas em uma operação deflagrada nesta terça-feira (30) em cidades que formam divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco. O objetivo foi combater a prática de crimes de homicídio, roubo, tráfico e clonagem veicular. Na Paraíba foram cumpridos mandados em Pedras de Fogo. Já em Pernambuco, os alvos estavam nas cidades de Itambé e Goiana.
A ação foi realizada pelas polícias Civil e Militar da Paraíba e pela Polícia Civil de Pernambuco. No município de Pedras de Fogo, litoral sul da Paraíba, foram cumpridos quatro mandados de prisão, cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.
Ainda e Pedras de Fogo, foi feita uma prisão em flagrante, referente à posse de drogas, adulteração de veículo, clonagem veicular e falsificação de documentos. Já em Itambé foram cumpridos quatro mandados e em Goiana três. As duas cidades ficam em Pernambuco.
Ao todo foram presas cinco pessoas na Paraíba e sete no estado de Pernambuco.
De acordo com o delegado da 6ª Seccional de Polícia Civil da Paraíba, Aneilton Castro, e o comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Francisco de Assis Soares Filho, a operação estava sendo para que fosse deflagrada ao mesmo tempo nos dois estados. Os presos da foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo.