De acordo com a polícia, o ato só cessou quando os vizinhos ouviram o grito de socorro da menor, momento que os populares adentraram na residência e detiveram o elemento
Policiais Civis da 53ª Delegacia de Condado, sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro, prenderam, nesta segunda-feira (03), um indivíduo acusado de estupro de vulnerável, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Danilo Henrique Silva de Moraes, vulgo "Raposo", de 24 anos e natural de Timbaúba, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 310-53.2018.8.17.0510.0001, expedido pela Vara Única da Comarca de Condado.
De acordo com a polícia, o fato, que gerou grande repercussão na cidade, ocorreu no mês de janeiro deste ano, no Assentamento Luiza Ferreira, no Engenho Bonito, Zona Rural de Condado. Lá o indivíduo, de posse de uma arma branca, estuprou uma adolescente de 15 anos, se aproveitando do fato da vítima se encontrar sozinha em casa. O ato só cessou quando os vizinhos ouviram o grito de socorro da menor, momento que os populares adentraram na residência e detiveram o elemento.
Após os procedimentos de praxe, o estuprador foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde ficará à disposição da Justiça.
Blog do Anderson Pereira