O caso aconteceu no município de Condado. Vítima morava com o pai e com uma irmã de 2 anos.
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem suspeito de estuprar a filha de 11 anos no município de Condado, na Zona da Mata Norte do estado. A prisão aconteceu na manhã da terça-feira (26), no Centro da cidade, distante 58 quilômetros do Recife.
Segundo a Polícia Civil, Jesse Felipe da Silva, de 34 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Polícia de Condado e encaminhado ao Presídio de Igarassu, no Grande Recife. Ele fica à disposição da Vara Única da Comarca de Condado.
Ainda de acordo com a corporação, a mãe da menina trabalha como empregada doméstica no Recife. Por isso, a vítima ficava sozinha com o pai e uma irmã de 2 anos, em Condado.
Outro caso
Outro homem foi preso pelo crime de estupro no município de Macaparana, também na Mata Norte, na terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, Joilson de Oliveira Almeida, de 44 anos, cometeu o crime no ano de 2000 e foi condenado em julho de 2014, mas estava foragido.
Ainda de acordo com a corporação, o homem afirma que fugiu para a cidade de São Paulo e voltou para Pernambuco há pouco tempo. Ele foi capturado por policiais no distrito de Poço Comprido, na Zona Rural de Maraparana, cidade que fica a 84 quilômetros do Recife.
O preso foi conduzido ao Hospital de Macaparana, onde realizou exame traumatológico e, em seguida, foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade.