Após agredir o coveiro do cemitério, o suspeito teria pego um saco com restos mortais e jogado em uma calçada do centro de Glória do Goitá
Um homem, de identidade desconhecida, foi detido nessa quarta-feira (30) após invadir e roubar os restos mortais de um cemitério no município de Glória do Goitá, na Mata Norte de Pernambuco. O suspeito teria entrado no Cemitério Santo Urbano, onde os ossos teriam sido recolhidos pelo coveiro e deixados em um saco, pego os esqueletos e fugido depois de agredir o funcionário.
O caso, que ocorreu por volta das 14h, assustou os moradores do local após o homem jogar o saco com crânios e outras partes de esqueleto humano em uma calçada no centro da cidade. Após o chamado da direção do cemitério, o suspeito foi detido em flagrante por agentes da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Glória do Goitá.
De acordo com o delegado responsável, João Gaspar Ribeiro, durante o depoimento o homem estava visivelmente perturbado. Ele, que não tem antecedentes criminais, foi ouvido e liberado logo em seguida.
Já os restos mortais, que estavam espalhados pela calçada do centro, foram recolhidos e encaminhados por funcionários ao Cemitério.