O prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, se reuniu nesta quarta-feira (18) com o presidente da Celpe, Antonio Carlos Sanches, e propôs que a empresa volte a ter um relacionamento mais próximo com o município, lembrando as parcerias que existiam no passado entre a Companhia e a Prefeitura.
Sanches disse que pretende restabelecer a boa relação com a cidade pois sabe que o atual prefeito é considerado um gestor eficiente. “Temos todo interesse em estar cada vez mais próximos e atender nosso cliente da melhor maneira. Sabemos que o prefeito tem esta preocupação e vamos trabalhar juntos para que estes objetivos comuns sejam alcançados com a nossa parceria”, disse o presidente da Celpe.
Na ocasião o prefeito afirmou que a maior parte das reclamações recebidas da população é sobre queda de energia e iluminação pública deficitária, com muitos postes apagados. “É só ouvir a rádio para diagnosticar isto. Tem áreas onde basta cair uma chuva para que o fornecimento seja interrompido”, comentou.
INVESTIMENTOS - A equipe técnica da Celpe reconheceu as falhas e informou que a empresa deve investir cerca de R$ 4,7 milhões em obras de manutenção e expansão da rede do município ao longo do ano de 2017 com o objetivo de aprimorar o fornecimento.
Dentro de 30 dias as equipes da prefeitura e da Celpe voltam a se encontrar para verificar o andamento das providências que os dois grupos de trabalho vão tomar a fim de resolver os problemas discutidos na reunião de hoje.
Assessoria