Três pessoas foram presas de posse de uma arma de fogo na tarde do último sábado (05), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, após denúncias de um grupo em atitude suspeita, as buscas foram iniciadas e o trio foi localizado em um matagal, próximo do Albuquerque Pneus. Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas foi apreendida. O servente Rhavy Filipe Santos de Lacerda, de 18 anos, Natan Ramos da Silva, de 20 anos, e o servente Jeferson Albino dos Santos, de 25 anos, foram detidos e conduzidos para o plantão de flagrantes na Delegacia de Nazaré da Mata.
Já na Delegacia, Rhavy (camisa colorida) confessou que seria o proprietário da arma de fogo, mas o delegado de plantão autuou os três envolvidos em flagrante delito por arma de fogo compartilhada, sendo recolhidos para a Cadeia Pública de Goiana, onde ficarão à disposição da justiça.
A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT ROCAM, composta pelo Sd Cesar Lira, Sd M. Silva e Sd Rodrigo).