A popular Rua Direita foi tomada por uma multidão na noite de terça-feira (5). Os últimos dois shows programados para o aniversário de Goiana causaram grande expectativa no público goianense e de outras cidades de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e até do Ceará.
No palco principal, localizado ao lado da Igreja da Ordem Terceira, o primeiro a se apresentar foi o cantor Lucas Torres. Com um repertório que exaltou a cultura regional, Lucas levou sua banda e suas batidas fortes fizeram todos dançar.
O cantor, que é natural de Goiana, comemorou seus 10 anos de carreira e escolheu sua cidade natal para lançar o novo show.
“Poder cantar em casa é uma grande satisfação pra mim como artista e como filho da terra. Embora o público presente seja formado por pessoas de várias cidades, a receptividade e ver todo mundo curtindo foram impagáveis”, disse Lucas.
Logo em seguida, Vanessa da Mata, aclamada cantora da Música Popular Brasileira surge no palco ao som de gritos e aplausos dos fãs. Sucessos antigos como Amado, Ai Ai Ai, juntamente com músicas do novo disco Segue o Som estiveram presentes no repertório.
Ao pesquisar a história de Goiana e ter conhecimento da cultura e tradicionalidade, Vanessa elogiou e confessou a surpresa por estar aqui. “Vocês são maravilhosos. Uma cidade com 445 anos de história que lutou e preserva sua tradição a cada dia merece o respeito e admiração de todo o Brasil”, disse ela.
Os shows de Lucas Torres e Vanessa da Mata fizeram parte da programação da festa de aniversário de 445 anos de história e 175 anos de cidade realizada pela Prefeitura de Goiana.
Não houve divulgação do valor gasto nas apresentações.
Não houve divulgação do valor gasto nas apresentações.