ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos resultou em três mortes e em várias pessoas feridas, na manhã deste domingo (1), na Rodovia PE-062, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, um veículo Fiat Strada (cor preta e placas PEY-5570/Aliança-PE) estaria em alta velocidade no sentido Condado/Goiana, quando colidiu frontalmente em um coletivo VW Kombi (cor branca e placas KLI-6700/Condado-PE), que estava lotada. Um terceiro veículo, Fiat Siena (cor branca e placas KGQ-9141/Abreu e Lima-PE) que vinha logo atrás da Kombi, acabou se envolvendo no acidente também.
A doméstica Silvia Cândido Lins, de 65 anos, natural de Aliança, e Aldo José da Silva, de 35 anos, natural de Condado, que estavam na Kombi, não resistiram aos graves ferimentos e faleceram ainda no local. Cerca de mais 10 pessoas ficaram feridas e não foram identificadas, sendo socorridas para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município, e para unidades hospitalares na Região Metropolitana do Recife.
Segundo informações da polícia civil, no início da noite, uma das vítimas socorridas, o Jailton Augusto da Silva, faleceu no Hospital da Restauração, no Recife.
Segundo informações da polícia civil, no início da noite, uma das vítimas socorridas, o Jailton Augusto da Silva, faleceu no Hospital da Restauração, no Recife.
O pastor José Flor e o passageiro Flavio Cristo que estavam no Fiat Siena foram os únicos que não se feriram.
A ocorrência contou com a participação de policiais militates da 3ª Companhia, policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros, além de dois helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Defesa Social e da Polícia Rodoviária Federal.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.
A Kombi e a Strada foram apreendidas e encaminhadas para o pátio da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes de Goiana (Sestrans). O Siena foi liberado e só teve avarias frontais.
A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana está à frente do caso.
ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS