A Polícia Militar prendeu na cidade de Alhandra, o gerente do tráfico de drogas das cidades de Alhandra e Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Josinaldo Oliveira da Silva, o “Hial”, de 21 anos, é acusado de quatro assassinatos, sendo dois no ano passado e um duplo homicídio ocorrido no dia 1º de janeiro deste ano, no mesmo município onde foi preso.
De acordo com o comandante da 1ª Companhia Independente, capitão Kelton Pontes, o suspeito foi preso após um cerco montado no local onde ele estava escondido, na comunidade Nova Descoberta. “No mesmo local já tínhamos apreendido, na semana passada, 2 kg de maconha e este mês fechamos outro ponto de venda de drogas gerenciado pelo acusado em Caaporã. Ele é do grupo do presidiário Samuel Mariano da Silva (o Samuka), preso no fim do ano passado em Pernambuco, e era responsável por receber as drogas e distribuir para pontos de venda das duas cidades (Alhandra e Caaporã)”, detalhou.
Envolvimento em vários homicídios – O oficial disse ainda que o suspeito é apontado como autor de quatro homicídios na região. “Inclusive já tinha um mandado de prisão expedido pela comarca de Alhandra pelo envolvimento dele em dois homicídios no ano passado e ele é suspeito, também, do duplo homicídio ocorrido no dia 1º deste ano, na mesma comunidade onde foi preso”, destacou.
O acusado, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Alhandra.
Josinaldo Oliveira é o 43º suspeito de homicídio preso pela Polícia Militar, somente este mês, na Paraíba.
Fonte: Assessoria de Imprensa