Um dos envolvidos em um duplo homicídio ocorrido às margens da PE-090, no bairro do Santo Antônio, em Carpina, no último sábado (7), foi preso em cumprimento de mandado de prisão em uma operação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Carpina e Equipe Malhas da Lei, sob o comando do delegado - recém empossado - Antônio Resende, na manhã desta terça-feira (10).
Paulo Romero Gomes Vieira, conhecido por "Paulo Pescoço", de 18 anos, foi preso após denúncias anônimas de populares que reconheceram o elemento transitando em via pública. Já na delegacia, o acusado tentou convencer os policiais que não poderia ter participado do crime, pois estava com a perna quebrada. O indivíduo foi conduzido para o hospital local, onde comprovou-se, através de um Raio-X, que ele não possuía sequer uma fratura nos membros inferiores, sendo reconduzido para a Delegacia. O comparsa de Paulo continua foragido.
Segundo a polícia, as vítimas Anderson Fernandes de Lima Pontes e Paulo César Vieira da Rocha estavam em uma lanchonete quando foram surpreendidas pela dupla criminosa, sendo alvejados até a morte.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Carpina, sendo recolhido para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.