10 outubro 2014

Goiana: Polícia prende acusado de roubar e matar trabalhador

Um homem suspeito de latrocínio foi preso nesta quarta-feira (8), no Centro de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu em 07 de junho deste ano. A vítima, Francisco Gilberto Batista Alves, que veio do Ceará para trabalhar nas obras da FIAT, estava saindo do banco com o salário quando foi abordado por dois suspeitos armados. Davio Pedro Fernandes dos Santos, conhecido por "Davinho" foi preso. O cúmplice ainda está foragido.

A prisão foi realizada por policiais civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana em conjunto com policiais militares da da ROCAM 3ª Companhia, sob o comando do delegado Herbert Martins, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela vara criminal da comarca de Goiana.

De acordo com a polícia, o suspeito e um comparsa roubaram e, em seguida, mataram a vítima. A polícia ainda segue buscando o segundo envolvido no crime.

O caso estava sendo investigado pela 16ª Delegacia de Homicídios da cidade. Após prestar depoimento, Dávio foi encaminhado para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-