Grupo estava com um veículo roubado em dezembro 2013, que passava pelo processo de adulteração de chassi
Três homens foram presos no último sábado (13) acusados de envolvimento em um esquema de desmanche de carros e adulteração de chassis em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco. Evandro Francisco de Souza, Marcos José dos Santos e Antônio Carlos de Lima foram presos na oficina mecânica em que trabalhavam, durante uma operação de fiscalização em oficinas e estabelecimentos de autopeças usadas realizada pela Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos de Veículos (DPRFV).
Os policiais da DPRFV chegaram ao local através de uma dica de um ladrão de carros preso recentemente, que informou que as quadrilhas especializadas em desmanche de carros estavam atuando durante o final de semana, para escapar da fiscalização. Durante a fiscalização de rotina na oficina, foi encontrado um veículo Toyota Corolla, roubado no dia 3 de dezembro em Paulista, Região Metropolitana do Recife, com placa modificada. O Corolla ia passar pelo processo de transplante de chassi. A polícia também apreendeu parte do chassi original.
Os homens foram autuados por receptação qualificada, adulteração de veículo automotor e formação de quadrilha e podem pegar até 10 anos de prisão. O grupo foi encaminhado para Cotel, em Abreu e Lima.
JCOnline