07 setembro 2014

Polícia: Irmãs são detidas pelo GATI acusadas de aplicarem golpes em Carpina

Duas irmãs recifenses foram detidas durante uma operação realizada por policiais militares do GATI, sob o comando do Tenente Anacleto Suassuna, na manhã neste sábado (06), na Avenida Congresso Eucarístico, Rodovia PE-90, no centro de Carpina, zona da Mata de Pernambuco, acusadas de aplicarem golpes. A enfermeira do Hospital Memorial São José Ana Karla de Souza, de 32 anos, e a consultora da empresa Kasten Informática Ana Carolina de Souza, de 30 anos, foram apreendidas com diversas cópias de contratos de bandeira de cartões de crédito e uma maquineta de cartão.

Segundo as vítimas, as irmãs se passavam como representantes da empresa de cartões Cielo. Elas ofereciam as máquinas de cartão cobrando taxas entre R$ 250 e R$ 500 para cada adesão.

Dentro do veículo que utilizavam para visita às empresas das vítimas, ainda foram encontrados talões de atestados médicos e receitas médicas com o logotipo do Hospital Memorial São José e carimbo do médico João Carlos de Medeiros Vasconcelos (CRM/PE-5140), que segundo a PM poderiam ser vendidas pela dupla.

A Cielo informou que não trabalha com representantes.

Elas prestaram depoimento na Delegacia de Nazaré da Mata, para onde foram encaminhadas, mas foram liberadas. Quatro vítimas prestaram queixa contra as mulheres. O caso foi recebido pelo delegado Sérgio Salsa e encaminhado através de portaria para a Delegacia de Carpina, que vai investigar as denúncias.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-