12 agosto 2014

Esquema: Pernambucano é preso na Paraíba suspeito de fraude no concurso da PM


Um candidato pernambucano foi preso nesse domingo (10) em Campina Grande, na Paraíba, suspeito de fraude no concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que aconteceu no fim de semana em todo o Estado. O homem foi preso em frente à Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima no bairro do Catolé, dentro de um carro que continha vários equipamentos de transmissão de áudio.

De acordo com o 2º Batalhão da PM, que o deteve, a ação já vinha sendo monitorada há duas semanas, e pode ter a participação de outras pessoas. Ainda de acordo com a polícia, ele estaria utilizando o sistema para repassar informações sobre as provas e os gabaritos; este último custaria R$ 15 mil.

Edivonaldo Ferreira de Araújo, de 28 anos, foi levado para a Central de Polícia Civil do município, onde foi autuado em flagrante pelo uso irregular de serviços de telecomunicações, podendo ser autuado por fraude no concurso futuramente, se o crime for comprovado. Em depoimento, o preso negou que estivesse participando de um sistema fraudulento envolvendo o processo seletivo.

NE10


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-