04 julho 2014

Polícia: Delegacia de Goiana prende trio por extorsão qualificada

Nesta segunda (30), policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do Delegado Diêgo Pinheiro, prenderam um grupo acusado de cometer extorsão qualificada contra uma senhora de 46 anos. Diogo Jackson de Lima, de 23 anos, Everaldo Manoel de Souza, 30, e Leandro Cabral da Silva, vulgo "Xaropinho", 28, foram presos enquanto fugiam da cidade de posse de um contrato de compra e venda de imóvel em nome da vítima.

Segundo a denunciante, os homens seriam agiotas e teriam lhe forçado a passar o seu imóvel para eles. A polícia, que havia recebido a denúncia minutos antes, montou uma operação e flagrou a ação dos indivíduos, enquanto eles coagiam a vítima a passar em bancos, copiadoras e cartórios para que passasse sua residência, localizada no centro da cidade, para o nome de um deles. O trio foi preso em flagrante quando fugiam pela rodovia BR-101, sentido Recife.

Os três foram conduzidos para a Delegacia de Goiana, onde foram autuados pelo crime de extorsão qualificada e, em seguida, foram recolhidos ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

Contra Leandro Cabral ainda havia um mandado de prisão em aberto, além de já responder na justiça pelos crimes de roubo e um homicídio cometido no Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-