Em mais uma ação da Agência de Desenvolvimento (AD Goiana), foi alinhado acerto com a Brose (empresa sistemista da Fiat) no sentido de promover seleção para preenchimento de cerca de 70 vagas do quadro da empresa que vai se instalar no polo automotivo de Goiana.
Nessa primeira seleção há vagas para as funções de operadores multifuncionais e analista financeiro. Num segundo momento serão preenchidas vagas em outras quatro funções. Para participar da seleção de operadores multifuncionais é necessário ter a partir de 18 anos de idade, ser da região e possuir o Ensino Médio. Já para o cargo de analista financeiro é preciso ter graduação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia, experiência de três anos e o Inglês é desejável.
O candidato deverá entregar currículo e preencher uma ficha na AD Goiana, que fica na Rua 5 de Maio nº 48, no centro de Goiana, até a próxima sexta-feira (das 09h às 15h30). Não é necessário entregar cópias de outros documentos.
“Buscaremos mesclar o grupo, contratando pessoas que nunca trabalharam e outras que já tenham exercido alguma atividade”, afirma Denilde Viana, coordenadora de Recursos Humanos da empresa, que esteve na AD Goiana na última sexta-feira (30/05), fez uma explanação sobre a Brose e definiu as regras do processo de seleção, que já será feita na próxima quarta-feira (18/06).
No entanto, nem todas as vagas serão preenchidas de imediato e outras serão preenchidas gradativamente. “Para esse processo temos quatro posições em aberto que serão contratadas em julho ou agosto”, explicou a coordenadora da Blose.
A Blose é uma empresa alemã que se constitui na quarta maior empresa familiar que atua como fornecedor automotivo no mundo, atualmente com mais de 21.000 funcionários, com 59 unidades em 23 países. Em seu portfólio de produtos estão sistemas e estruturas de banco, sistemas de fluxo de ar, sistemas de fechaduras para portas, motores elétricos, sistemas de portas e componentes. A empresa possui mais de 30 fornecedores para atender a cerca de 80 marcas de veículos que detém como clientes.
Com informações da Assecom-AD Goiana