Polícia acredita que ossada pode ser de jovem desaparecido há seis meses. Mãe do rapaz desaparecido reconheceu peças de roupa, diz polícia.
Uma ossada humana foi encontrada na zona rural da cidade de Alhandra, região metropolitana de João Pessoa, na manhã dessa segunda-feira (17). A Polícia Militar acredita que a ossada pode ser de um jovem de 21 anos que está desaparecido há mais de seis meses no distrito de Mata Redonda.
De acordo com o delegado Francisco Basílio Rodrigues, foi realizado o contato com a família do rapaz desaparecido e os familiares, que foram ao local. “A mãe esteve no local e disse ter reconhecido o formato do crânio e uma bermuda”, ressaltou o delegado.
Foto: Walter Paparazzo/G1
Ainda segundo informações da polícia, a ossada foi encaminhada para a unidade de medicina legal onde será realizado o exame de DNA para o reconhecimento oficial do corpo. Após o resultado do exame, se for comprovado que são os ossos do jovem desaparecido, serão dadas em continuidade as investigações para achar os envolvidos no crime.
“Meu filho era trabalhador, mataram ele por uma rixa. Eu o reconheci por um calção. Eu só faltei endoidar quando vi que era ele, nunca pensei encontrar meu filho em uma situação dessa, com os ossos espalhados. Meu filho deixou dois filhos e eu quero Justiça”, disse dona Severina Inácio do Laurentino, já considerando que a ossada seja de seu filho desaparecido.
G1