13 fevereiro 2014

Polícia: 16ª Delegacia prende acusado de homicídio em Goiana

Dando uma rápida resposta à sociedade, policiais civis da 16ª Delegacia de Homicídios e 11ª Desec em conjunto com policiais militares da ROCAM da 3ª companhia, sob o comando do Delegado Herbert Martins, prenderam nesta segunda-feira (10), um homem acusado de homicídio, em Goiana, zona da Mata Norte de Pernambuco. Tiago dos Reis Gomes, vulgo "Preto", de 23 anos, foi acusado de matar Joel Pedro da Silva, vulgo "Negão do Crack", no último sábado, dia 8.

Ex-presidiário é morto com seis tiros em Goiana

De acordo com a polícia, Tiago morava em João Pessoa, e há duas semanas estava residindo em Goiana. No último sábado, o acusado se desentendeu com "Negão do crack", que tentou lhe matar, efetuando vários disparos de arma de fogo, mas nenhum dos tiros acertou Tiago. Durante o mesmo dia, o preso saiu à procura de Joel no intuito de se vingar. A vítima foi surpreendida pelo algoz, sendo alvejado por seis disparos de arma de fogo.

A equipe policial de plantão iniciou várias diligências investigativas durante todo o fim de semana, conseguindo localizar o acusado poucos dias após o crime, quando foi realizada a sua prisão.

Junto com Tiago foram localizados dois aparelhos celulares com fotografias de duas armas de fogo e um colar de prata bastante semelhante ao colar que a vítima utilizava quando foi assassinada.

Já na delegacia, o acusado confessou o crime, mas não apresentou a arma utilizada na ação criminosa.

Tiago foi recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-