06 janeiro 2014

Polícia: Diretor de transportes da Prefeitura de Goiana é acusado de estupro

Na noite deste domingo (5), o diretor de transportes da Prefeitura de Goiana foi detido acusado de estuprar uma funcionária de um posto de combustíveis, em Goiana, zona da Mata Norte de Pernambuco. Policiais Civis do DEAH (Divisão Especializada em Apuração de Homicídios) realizaram a detenção do Enilson Moura da Costa, conhecido por "Nissinho" ou "Rapa-Côco", de 48 anos.

Em depoimento, a vítima, alegou que estava na madrugada deste domingo, em uma festa em Ponta de Pedras, distrito de Goiana, quando teria sido abusada pelo acusado. Após o crime, ela seguiu para a Delegacia da Mulher, sendo encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife, onde foi submetida a exames de corpo de delito e perícia sexológica.

Segundo a polícia, a mulher possuía hematomas, dentre eles, nas costas e pescoço.

Após a denúncia, a equipe do DEAH, sob o comando do Delegado Ricardo Romel, conseguiu localizá-lo em um veículo de sua propriedade, na Avenida Nunes Machado (Rua da Baixinha), no centro da cidade.

Enilson foi conduzido para o plantão da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana. Porém, após algumas horas, o delegado de plantão, Von Homel, decidiu liberá-lo pela contradição das testemunhas. O delegado titular de Goiana, Diêgo Pinheiro, ficará à frente do caso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-