Parte dos 105 lotes do condomínio fechado no Northville - empreendimento de R$ 1 bilhão, num terreno de 50 hectares, às margens da PE-075 - já foram vendidos, garantiu o corretor de imóveis Emanuel Farias, da Barbosa Corretor e Associados. As obras de pavimentação seguem a todo vapor. Toda a drenagem e sistema de esgoto já foram concluídos. “Esse é o único projeto em execução todo regularizado”, enfatizou Emanuel.
A parte residencial do empreendimento será formado por condomínios de prédios e casas isoladas. Um dos condomínios terá 32 unidades de dois quartos cada, em prédios de quatro pavimentos. Segundo ele, nesse primeiro semestre, será iniciada a construção do primeiro prédio residencial, com 64 apartamentos. A previsão de entrega é para 30 meses.
O Northville terá ainda setores comerciais, empresariais, de saúde, universitário, shopping, áreas esportivas e verde, além de hotel. O bairro planejado Northville é um empreendimento do consórcio Paradigma – formado por três construtoras pernambucanas de médio porte: AWM Engenharia, São Bento Incorporações e CA3 Construtora.