O município de Condado, na Zona da Mata Norte do Estado, recebeu, no último sábado (7), o Ciclo Natalino, festa patrocinada pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Turismo, e que conta com o apoio dos municípios que sediam o evento. Entre as atrações convidadas para animar a população local, a Banda Calypso, responsável por reunir os presentes e arrancar diversos aplausos.
Contudo, nada chamou mais atenção que a sonora vaia que o público presente ao evento emitiu quando a prefeita Sandra Felix (PSDB) iniciou seu discurso. Enquanto tentava dizer algumas poucas palavras sobre a realização do evento, os moradores gritavam palavras de ordem e pediam para que a administradora municipal se retirasse do palco.
De acordo com relatos da própria população, a gestão da atual prefeita, que sucedeu os oito anos do governo Edberto Quental (PSB), não tem agradado e, por isso, uniram-se para vaiar a gestora. Visivelmente constrangidos, os deputados estaduais Antônio Moraes (PSDB) e Isaltino Nascimento (PSB) optaram por não fazer uso da palavra, provavelmente por medo de serem atingidos pelo ato de repúdio à prefeita.
Blog do Magno