10 novembro 2013

Música: As Styllozas fazem trabalho de divulgação em Goiana

Conhecidas do público forrozeiro, as veteranas cantoras Rozângela Bandeira e Daniela Campelo que já dividiram o mesmo palco quando integraram a banda Styllus nos anos 90, agora estão juntas novamente em um projeto voltado para o Forró das antigas. Banda As Styllozas.

Na última semana, as cantoras estiveram no município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, e foram entrevistadas em uma rádio comunitária, Nova Fm, bem como almoçaram no famoso Restaurante Buraco da Gia.

A dupla Rozângela Bandeira e Daniella Campelo caíram em campo para mostrarem aos forrozeiros o seu projeto que prioriza as suas trajetórias musicais e o “Forró das Antigas”. Antes de estrear oficialmente As Styllozas, as vocalistas estão realizando um árduo trabalho de divulgação através de rádios e programas de TV nos estados do Ceará, Paraíba e Pernambuco.

O que podemos esperar desse trabalho é um álbum de alta qualidade pela experiência e talento que tem essas duas que tanto contribuíram para o sucesso do forró nos anos 90.

Rozângela consagrou-se no forró após integras a banda Styllus onde deixou sua marca com grandes sucessos lembrados até hoje. No auge da banda Styllus, sua voz era comparada com a de Kátia Cilene, outro grande ícone do Forró. Após deixar a banda Styllus, Rozângela encabelou outros projetos, entre eles o “Pau de balançar” e o "Painel de Controle". Por último, Rozângela seguia um projeto com seu próprio nome.

Já Daniela Campelo não fica atrás. Com voz suave e apaixonante, passou por grandes bandas entre elas Banda Aquarius, Banda Styllus e cantou ainda com Rita de Cássia, Redondo & Banda Som do Norte consagrando também grandes sucessos por onde passou, entre eles "O que é que eu vou fazer" na banda "Som Folia", sucesso esse que foi gravado posteriormente pela Calcinha Preta.

Clique aqui e baixe o álbum promocional da Banda As Styllozas.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-