Intensificando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Timbaúba, Policiais Militares da ROCAM do 2º BPM/PE, sob o comando do Capitão Flávio Duarte, efetuaram a prisão de uma traficante, que encontrava-se com 17 trouxas de maconha e a quantia de R$ 2.311,95, proveniente da venda do entorpecente. Lidivânia Bernardo da Almeida, vulgo "Soia", de 37 anos, foi autuada em flagrante na tarde deste sábado (12), na Rua Pedra Azul, no Alto do Cruzeiro, município de Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco.
Segundo a polícia, durante rondas, populares denunciaram o tráfico de drogas no local. Quando a guarnição se aproximou da boca de fumo, vários elementos empreenderam fuga, mas Lidivânia foi pega. Em sua confissão, afirmou que a boca de fumo seria administrada por uma mulher conhecida por Kátia, esposa de um traficante conhecido por “Iê”, que encontra-se recolhido no Presídio de Canhotinho. Ainda segundo a presa, Kátia estaria comandando o tráfico na região e teria uma quantia acima de 50 mil reais em sua conta no banco.
Ainda foram encontradas dezenas de embalagens plásticas, que iriam acondicionar a droga, e algumas sementes de maconha.
Participaram da prisão, os PM's Sd Saraiva, Sd Mendes e Sd Fenelon, com apoio do Sd Hiltavan e Sd Gilberto Moraes.
A acusada foi conduzida para o plantão da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sendo encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife.