17 outubro 2013

Polícia: Armado de foice, trabalhador rural é preso por golpear peito de vítima

Um trabalhador rural foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, na noite deste domingo (13), na Rua Adélia, no distrito de Pirauá, município de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco. Após uma discussão, Adailton da Silva, vulgo "Gata Maga", de 27 anos, efetuou um golpe de foice no tórax do Carlos Alberto Pereira da Silva, de 18 anos. A vítima segue hospitalizada no Hospital Getúlio Vargas, no Recife.

Segundo testemunhas, os dois começaram a discutir, e após alguns minutos, o acusado efetuou um golpe de foice roçadeira no tórax da vítima, que foi socorrida ao hospital local. Carlos Alberto teve uma perfuração no pulmão e foi transferido para o Recife. Até a chegada da polícia, "Gata Maga" permaneceu escondido dentro de sua residência.

Durante a prisão do acusado, Policiais Militares do 2º BPM estiveram em sua casa e foram recebidos pelo indivíduo de posse de um facão para cortar cana. Ele foi imobilizado e conduzido para o plantão da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana. Houve resistência. Participaram da prisão, os PM's Sd Maureci e Sd Williams.

Adailton foi recolhido para a Cadeia Pública de Macaparana.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-