15 outubro 2013

Oportunidade: Hemobrás divulga edital de convocação para provas do concurso público

A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira (15/10) o edital de convocação para as provas do concurso público da estatal, que ocorrerá no próximo domingo (20/10). A orientação é que os (as) candidatos (as) cheguem ao local do exame das 8h30 às 9h (horário de Brasília), quando os portões estarão abertos. No entanto é importante ressaltar que em virtude do Horário Brasileiro de Verão, que se inicia na mesma data, a prova aplicada no Nordeste começará uma hora antes, ou seja, às 8h, com entrada nos prédios autorizada a partir das 7h30.

“O acesso à sala será autorizado apenas com a apresentação de um documento original de identidade. Também é importante levar o cartão de inscrição, onde constam dados necessários para orientação do (a) candidato (a). Para fazer a prova, é permitido somente caneta preta, lápis e borracha”, destacou a gerente de Gestão de Pessoas da Hemobrás, Vera Barbosa. De acordo com ela, o uso de aparelhos eletrônicos ou de comunicação pode causar a exclusão do concurso.

Para os cargos de Analista de Gestão Corporativa e Especialista em Produção de Hemoderivados e Biotecnologia, a prova constará de 60 questões objetivas e terá duração de três horas. No caso dos (as) inscritos (as) para Técnico em Produção de Hemoderivados e Biotecnologia, 50 questões deverão ser respondidas no mesmo período de tempo. Já para que concorre à vaga de Assistente Administrativo, o exame terá duas horas e 40 questões.

Informações referentes ao local onde serão realizados os testes estão disponibilizadas no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), organizadora do certame e responsável pelo envio dos cartões de inscrição, via e-mail, aos participantes do processo seletivo. Dúvidas podem ser esclarecidas no Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC FCC, pelo telefone (11) 3723-4388.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-