Evento encerrou neste sábado (28) e deu espaço para bandas pernambucanas, com incentivo do Governo do Estado.
O Festival A Música Reside no KAOS teve início na sexta-feira (20/9) e encerrou neste sábado (28) no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A programação foi formada por shows de bandas pernambucanas, de diversos gêneros como rock, rap, regional e instrumental, além de workshops e oficinas de música. O festival aconteceu na Rua Luiz Gomes, com acesso gratuito.
O festival foi uma iniciativa do Movimento KAOS (Kamaradas Anarquistas Organizando Sociedade) e teve o incentivo do Funcultura, do Governo do Estado de Pernambuco. O coletivo KAOS foi criado com o objetivo de divulgar e difundir a cena musical alternativa de Goiana e outras cidades da Mata Norte de Pernambuco. O KAOS busca organizar meios para que a sociedade conheça outras formas musicais, além das que as mídias de massa trabalham. Os coordenadores do KAOS são Luziano Jardim, popular "“Mago”, João Clóvis e Tiago Santana.
Participaram do festival um público oriundo das cidades de Goiana e cidades vizinhas localizadas na Zona da Mata Norte de Pernambuco (Condado, Itambé, Aliança, Itaquitinga, Timbaúba, Carpina, Nazaré da Mata e Tracunhaém) e no Litoral Sul da Paraíba (Caaporã, Pedras de Fogo, Alhandra e Pitimbu).
Além dos shows, o Kaos trouxe oficinas e workshops com excelentes músicos que incentivaram a arte da música para aqueles que queriam aprender e desenvolver seu talento.