12 setembro 2013

Paraíba: Operação prende acusados de aterrorizar população com disparos em via pública, em Caaporã

Quatro pessoas foram detidas e cinco armas apreendidas no início da manhã desta quinta-feira (12), durante uma operação realizada na cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. A operação foi uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

De acordo com o Aneilton Castro, delegado seccional do Litoral Sul, as investigações se iniciaram após diversas denúncias de moradores informando sobre disparos de arma de fogo no distrito de Cupissura.

“Os moradores relataram que os disparos eram constantes. Comunicamos o caso a Polícia Militar e de posse das informações iniciamos as investigações e conseguimos identificar os acusados”, disse o delegado.

Segundo o major Cristovam Lucas, comandante da 1ª CIPM, casas foram vistoriadas com autorização do Poder Judiciário de Caaporã. Os revólveres e espingardas foram encontrados com os acusados que foram encaminhados para a delegacia da cidade.

O delegado adiantou que os detidos foram enquadrados por posse ilegal de arma. “O crime é afiançável. Quem puder pagar a fiança será liberado, mas caso não tenha condições será encaminhado para a cadeia pública de Caaporã”, finalizou.

Fonte: Portal Correio
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-