14 agosto 2013

Polícia: Empresário é executado com quatro tiros, em Nazaré da Mata

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.

Um empresário foi executado na tarde de ontem (13), enquanto bebia em um bar, às margens da BR-408, em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do Estado. Benedito Lopes do Nascimento, de 40 anos, foi executado com quatro tiros à queima roupa. Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu ainda no local.

Segundo testemunhas, o crime teria sido praticado por um homem, ainda não identificado pela polícia, em uma moto. No momento do crime, a vítima bebia com outras pessoas no Bar e Restaurante Panelão do Cezário.

O delegado titular de Nazaré da Mata, Aristides Sales, descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que nada fora levado da vítima. Nem o veículo do empresário, um veículo Celta, e a quantia de aproximadamente mil reais, foram levados. 

O delegado escutou parentes da vítima na tarde desta terça-feira (13), que informaram que o Benedito havia sido ameaçado, por conta de uma briga que teria com uma pessoa. “A principal linha de investigação da polícia civil é ameaça, mas outras linhas não serão descartadas e poderão surgir durante o inquérito policial”, disse o delegado. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, no Recife.

Com informações do Giro da Mata Norte
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-