Três homens apontados como proprietários foram autuados em flagrante. Operação deteve 45 mulheres, liberadas após prestar depoimento.
Três homens foram presos apontados pela polícia como proprietários de casas de prostituição em Carpina, Mata Norte de Pernambuco. A operação, realizada na noite desta sexta-feira (12), ainda deteve 45 mulheres, sendo uma adolescente, que foram ouvidas na delegacia do município e liberadas em seguida. Os imóveis foram interditados.
Policiais civis e militares, sob o comando do comandante da 1ª Companhia de Carpina, Tenente Suassuna, visitaram quatro bares, Planalto Bar e Casa da Dinda no Bairro Novo e Pousada Bar e Bar da Cigana no bairro Senzala. Proprietários, gerentes e mulheres que estariam se prostituindo foram levados à delegacia. Três homens, Kelinton José de Oliveira, de 26 anos de idade, André Gomes da Silva, de 36 anos e José Costa Oliveira, de 63 anos, identificados com donos dos estabelecimentos, foram autuados em flagrante por crimes de manter casas para explorar prostituição, tráfico interno de pessoas e rufianismo (tirar proveito da prostituição alheia).
Os suspeitos foram levados para a Cadeia Pública de Lagoa do Carro, também na Mata Norte.
André Gomes da Silva
José Costa Oliveira
Kelinton José de Oliveira
Fonte: G1