Suspeitos viajavam para Pernambuco quando foram presos em Alhandra. PRF apreendeu notas falsas e produtos comprados no município de Conde.
Dois homens, de 20 e 27 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeitos de repassar dinheiro falso. A prisão aconteceu no posto de Mata Redonda, distrito de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo a PRF, a dupla havia realizado compras com o dinheiro falso em Conde, também no Litoral Sul do estado.
De acordo com a PRF, os dois homens foram presos quando se deslocavam pela BR-101 para o estado de Pernambuco em uma motocicleta. A polícia apreendeu com os suspeitos duas notas de 100 reais falsificadas em meio a algumas notas verdadeiras, totalizando R$ 550. A PRF ainda apreendeu com os suspeitos alguns produtos de pequeno valor que tinham sido comprados em Conde.
Os dois homens presos, o dinheiro e os produtos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
G1