Carga é de café e de achocolatado e estava em sítio em Nova Cruz. Mulher de 69 anos foi presa por receptação de produto roubado.
As Polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte recuperaram neste domingo (19) em Nova Cruz, cidade a 80 quilômetros de Natal, uma carga de 24 toneladas de café a vácuo e achocolatado. O carregamento saiu de Extremoz, na Grande Natal, e iria para Salvador. Os produtos foram roubados por cinco homens armados na BR 101, no trecho que corta a cidade de Goiana, em Pernambuco. Uma mulher de 69 anos foi presa.
Segundo Marcelino Barbosa, consultor de segurança da empresa Santa Clara, o carregamento foi rastreado desde o momento em que foi roubado. "Tínhamos algumas informações e as repassamos à polícia. Neste domingo, os policiais vieram até o local e conseguiram recuperar o carregamento", disse.
Marcelino Barbosa falou que que cinco homens armados interceptaram a carreta em Goiana. "Eles estavam em um carro e, armados, obrigaram o motorista a parar o veículo. Minutos depois, acionamos a polícia", relatou.
A carga estava escondida em uma casa em um sítio na zona rural de Nova Cruz. A mulher de 69 anos estava no local e foi presa em flagrante. A polícia potiguar procura pelo proprietário do sítio para ele prestar esclarecimentos sobre o assunto.
G1