Policiais militares da Equipe Malhas da Lei, do Batalhão de Polícia de Trânsito – BPTran, apreenderam na madrugada desta quarta – feira (22), em Igarassu, mais de 104 quilos de pasta-base de cocaína. De acordo com a polícia, a droga seria transformada em pedras de crack e serviria para abastecer toda a Região Metropolitana do Recife. Avaliado em R$ 4,5 milhões, o material foi encaminhado a Delegacia de Paulista e em seguida ao Departamento de Combate ao Narcotráfico - Denarc.
Mais apreensões: Na tarde de ontem, policias militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATIi, com o apoio de policiais da 2º Seção do 17º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam também em Igarassu, cerca de 100 quilos de crack, em pasta base de cocaína. A droga foi apreendida em um imóvel no bairro, que possivelmente servia como ponto de apoio para os traficantes.
O material apreendido foi levado para a Delegacia de Cruz de Rebouças, em Igarassu. De acordo com a polícia, com essa quantidade seria possível fazer aproximadamente 400 mil pedras de crack. Ainda segundo a polícia, a droga seria distribuída para a Região Metropolitana do Recife e Interior do Estado.