11 outubro 2012

Polícia: Adolescente continua desaparecida em Goiana. Delegacia investiga paradeiro da jovem

Policiais Militares da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco e Civis da Delegacia de Goiana, sob o comando do Capitão Duarte e Delegado Diêgo Pinheiro, respectivamente, continuam investigando o paradeiro de uma adolescente desaparecida desde ontem (9), em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A jovem Juliana de Souza Esteves Silva (13) que estuda no Colégio Estadual João Alfredo tem provocado muita preocupação entre familiares e amigos desde o ocorrido, às 15h00 da terça-feira, dia 9.

De acordo com a polícia, Juliana não frequentou a aula e teria deixado a mochila escolar em uma barraca, localizada em frente ao colégio onde estuda, e informara que retornaria às 17h00 para resgatar o material, mas a adolescente não apareceu. Nesta quarta-feira (10), uma menina que teria saído com a desaparecida, tentou resgatar a bolsa da Juliana, momento em que foi abordada por diversos familiares e conduzida para Delegacia de Goiana. Sob interrogação, a mulher informou que Juliana estaria com um homem, no Sítio Carobé, na Usina Santa Tereza, ainda em Goiana. Os policiais de plantão foram ao local, mas nada encontraram. As investigações continuam.

A mãe Janizete está desesperada e pede a ajuda da população, "estou sem informações nenhuma da minha filha e já estou desesperada. Eu quero minha filha, e eu ainda não sei onde ela está e com quem está. Peço à todos que quem souber de alguma informação, ligue para a polícia", falou aos prantos. Juliana saiu de casa vestindo calça jeans e uma blusa preta.

Os telefones que deverão ser comunicados sobre qualquer informação da adolescente são (81)3626-8688 (3ªCia/2ºBPM-PE) e 3626-8683 (Delegacia).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-