20 setembro 2012

Legislativo: Vereadores defendem importância da Câmara no processo de desenvolvimento de Goiana

Durante a sessão da Câmara Municipal de Goiana, realizada na última terça-feira, dia 18, os vereadores relembraram os projetos aprovados pela Casa que possibilitaram a chegada do desenvolvimento econômico e desqualificaram os críticos de período eleitoral.

A vereadora Valdete Cruz se pronunciou contra candidatos que, por falta de argumentos, escolhem apenas atacar os vereadores de mandato. “Recentemente estiveram em Flexeiras, a comunidade em que resido, para falar mal de mim. Mas, até para criticar esses candidatos são incompetentes. Teve um que, por não ter o que falar ou serviço prestado para mostrar, afirmou que uma determinada rua não estava calçada por minha culpa. Logo se vê que esse candidato é um ignorante, que não sabe nem mesmo que vereador não tem poder para executar uma obra”.

O vereador Carlos Viégas Júnior relembrou alguns projetos que passaram pela Câmara e que possibilitaram a chegada de tantos investimentos. “Esta Casa aprovou a redução do ISS, que foi uma reivindicação da Fiat. Aprovamos a desapropriação dos terrenos da Escola Técnica Estadual e do maior centro educacional de Pernambuco, o Sesc Ler. Aqui também passaram os projetos dos bairros planejados, que irão permitir um crescimento urbano mais ordenado em nosso município. Nós também fiscalizamos, fizemos denúncias de licitações e não aprovamos projetos que não seriam do interesse da população, como foi o caso do projeto da feira livre, quando ficamos ao lado dos feirantes. Mas, sabemos que só se joga pedra em árvore que dá frutos”, disse Viégas.

O presidente da Câmara, o vereador João Bosco, voltou a criticar a atual administração municipal. “Todos os vereadores tem feito o seu papel. Em todas as sessões nós aprovamos indicações e requerimentos importantes. Infelizmente a atual administração não atende as nossas reivindicações”.

Por Felipe Andrade
Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-