08 setembro 2012

Acidente: Veículo colide em ônibus e deixa 4 pessoas feridas na BR-101 em Goiana

Um veículo Volkswagem Gol de cor preta e placas KMC-2742/Goiana-PE que estava com quatro passageiros se envolveu em um acidente de trânsito envolvendo um ônibus Max de cor azul e placas MOD-4460/João Pessoa-PB na madrugada deste feriado, sexta-feira, dia 7 de setembro, na BR-101, Km14, próximo ao terreno da FIAT, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O motorista do veículo Gol, o Jair Lindoval Felicio Ferreira (46) colidiu na traseira do transporte coletivo, que estava parado no acostamento. Os passageiros, o Gestor em Tecnologias de Redes de Computadores e candidato a vereador Ademir Justino (35), a Amanda Martiniano da Silva (20) e uma mulher ainda não identificada sofreram diversos traumas e escoriações pelo corpo.

Ademir foi a vítima mais grave do acidente e teve um traumatismo cranioencefálico grave, além de um trauma no tórax, gerando um pneumotórax, que é o acúmulo anormal de ar entre o pulmão e uma membrana (pleura) que reveste internamente a parede do tórax, mas que está sendo revertido com a instalação de um dreno.

As vítimas foram socorridas por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Goiana (Enfermeira Camila, Técnicas de Enfermagem Edna e Denise e Condutores Socorristas Ernani e Valter) e duas unidades do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Pernambuco. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

A Assessoria de Imprensa da unidade hospitalar informou que o professor está tendo significativos avanços.

Durante a madrugada, diversos estudantes da Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos, localizada em Goiana, e que são alunos do Ademir, utilizavam a rede social Facebook para demonstrar o apoio e o desejo de melhoras ao professor.

O grupo vinha de um comício político em Barra de Catuama, no distrito de Goiana.





 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-