Nesta semana que se encerra, o município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, contou com três ocorrências que chamaram a atenção da população, sendo duas tentativas de homicídio e um suicídio por enforcamento.
No último domingo (12), o Abnoan Antônio Ínacio foi esfaqueado por um elemento desconhecido, por volta das 21:30, na Rua da Lama, na Vila Bom Tempo. A vítima que foi golpeada na região do tórax, foi socorrido por populares para o Hospital Regional Belarmino Côrreia (HRBC), no município, sendo transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, para uma intervenção cirúrgica. A Polícia Militar (Cb Genival e Sd Petrônio) iniciou as diligências necessárias para captura do autor do crime, mas sem êxito.
Na segunda-feira (13), um adolescente de apenas 16 anos de idade foi alvejado com um disparo de arma de fogo, por volta das 10:10, na Rua do Curtume. A guarnição da Polícia Militar (Cb Dos Santos e Sd Josemar) informou que o tiro conseguiu transfixar (atravessar) sua perna esquerda, na altura da coxa. A vítima alegou a autoridade policial que estava entregando frete, quando, sem motivo aparente, foi alvo de disparos de um indivíduo desconhecido. A Delegacia está investigando o caso. A vítima ficou sob observação no HRBC.
Finalizando, nesta quinta-feira (16), o Luiz Antonio de Souza (59) foi encontrado morto após a prática de suicídio, por volta das 22:00, na Rua Carpina, na praia de Catuama. Ele foi encontrado pendurado no banheiro de sua residência, com um lençol amarrado no pescoço. A vítima era viciado em bebida alcoólica. A Polícia Militar (Cb Gondim e Sd Demiro) foi acionada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.