02 agosto 2012

Polícia: Policiais Militares da Paraíba evitam estupro em Alhandra

Policiais Militares da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba evitaram um estupro contra uma adolescente de 17 anos,  durante a noite da quarta-feira, dia 25, no município de Alhandra, no

Litoral Sul da Paraíba. Segundo a guarnição de plantão, que estava sob o comando do Major Benevides, uma denúncia anônima de assalto foi realizada e os policiais saíram em busca dos elementos. O denunciante informou que acabara de ser roubado por uma dupla armada, a qual se utilizava de uma motocicleta de cor preta, porém, durante a ação, sua amiga, uma adolescente de 17 anos, havia sido levada pelos assaltantes em direção ao canavial.

Duas viaturas se dirigiram ao local indicado e adentraram o canavial. Ao perceber a presença da Policia Militar, os acusados conseguiram empreender fuga. Os policiais ao fazerem buscas no local

conseguiram encontrar a adolescente, que estava seminua e muito nervosa. A jovem foi encaminhada ao hospital para que fossem feitos curativos em alguns ferimentos na perna, mas nada de grave tinha ocorrido.

Após as medidas iniciais, a vítima, juntamente com os familiares e testemunhas, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Alhandra. Os militares observaram que o local onde estavam os adolescentes era muito escuro e de pouco trânsito, o que facilitou a ação dos criminosos, mesmo assim a PM agiu de forma rápida e evitou que o crime fosse consumado.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-