05 julho 2012

Polícia: Acusado de homicídio e tentativa de homicídio é preso em Goiana


Policiais Civis e Militares da Equipe Malhas da Lei da AIS-Área Integrada de Segurança 11, sob o comando do Delegado Herbert Martins, titular da equipe 1 de repressão qualificada ao CVLI-Crime Violento Letal Intencional/CVP-Crime Violento contra o Patrimônio da 11ª Desec-Delegacia Seccional, efetuaram a prisão do Júlio Cézar Pereira Lemos (30), acusado de ter matado Jaderson Salustiano dos Santos, vulgo “Xaréu”. Ele foi morto por disparos de arma de fogo, com a ajuda de mais três comparsas, no distrito de Ponta de Pedras, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Tal fato ocorreu por volta das 19:00hs do dia 04/09/2011, e teve como motivação a dívida de drogas.

Contra o acusado, que já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas, pesa também a acusação da prática de homicídio tentado, praticado contra Algoberto dos Santos da Silva, também no Distrito de Ponta de Pedras, no dia 19/12/2011.

Júlio Cézar entregou-se na quinta -feira (28) à polícia, depois de ficar 20 dias foragido. Após as formalidades legais o preso foi recolhido ao Presídio de Igarassu, ficando à disposição da Justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-