Dezenas de músicos das bandas musicais Curica e Saboeira, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, realizaram uma manifestação em via pública, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, popular Rua Direita, em frente à Prefeitura Municipal de Goiana (PMG) e depois seguindo para a Câmara Municipal, no final do mês de Junho, reivindicando o pagamento atrasado, dos trabalhos realizados durante o Carnaval, no município. Nenhum representante da PMG comentou sobre o referido pagamento durante o ato.
O Chefe de Naipe da Banda Saboeira, Emerson Ribeiro, afirma que mesmo depois de várias cobranças à PMG e dos prazos que foram expirados para cumprimento de tais pagamentos, nenhum representante do Executivo está se importando com a situação dos músicos, "Só falta chamar a Globo e demais emissoras de rádio e televisão do Recife, pois já fizemos até uma manifestação pública em frente à Prefeitura e até agora nada. O Executivo parece não se importar com a situação dos músicos. Trabalhamos honestamente durante todo o Carnaval e na hora de receber é essa cachorrada", falou.
Segundo eles, a PMG afirmou que iria realizar o pagamento após o São João, mas até a presente data, tudo permanece do mesmo jeito.
Confira os vídeos da manifestação: