05 julho 2012

Acidente: Motoqueiro morre atropelado na BR-101


Por Jota Júnior

A imprudência de um motorista, não identificado, vitimou mais um motociclista na manhã de hoje (05), na BR-101, nas proximidades do Posto Fiscal PE/PB. A vítima foi o pedreiro João Bernardo de Souza, de 53 anos, que residia no bairro do Bom Tempo, em Goiana. Segundo populares o condutor de um veículo não identificado, colidiu na traseira da moto, uma Honda CG vermelha, de placa – KIN 3034, que seguia sentido João Pessoa.

A vítima foi jogada por metros e o veículo ainda teria passado por cima do corpo. João Bernardo morreu ainda no local com várias fraturas pelo corpo. Apesar de estar de capacete o condutor da moto não estava com os demais itens de segurança, que inclui jaqueta, calça comprida, botas e luvas.

Apesar disso, dados mostram que o primeiro trimestre de 2012 apresentou redução no número de acidentes e óbitos em comparação com o mesmo período de 2011. O levantamento foi feito pelo Comitê Estadual de Prevenção aos Acidentes de Moto (Cepam) junto ao Instituto de Medicina Legal (IML) e ao Hospital da Restauração (HR), no Recife.

O IML registrou uma redução de 16,7% no número de motociclistas mortos, o que representa 26 óbitos a menos.
Confira o vídeo:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-