20 maio 2012

Legislativo: População de Carrapicho sofre com serviços públicos precários

Por Felipe Andrade
Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana

A precariedade dos serviços públicos ofertados pela Prefeitura de Goiana para a população de Carrapicho foi tema de um incisivo discurso do vereador Carlos Viégas Júnior, durante a sessão da Câmara Municipal, realizada no dia 17 de maio.

Viégas denunciou que a comunidade vem sofrendo com a falta de ambulâncias, médicos, água e iluminação pública. O parlamentar entende que é preciso uma maior atenção da Prefeitura em relação as comunidades dos distritos. “Carrapicho está abandonada. Faltam ambulâncias, quando tem médicos eles não cumprem o horário. A população de lá está sofrendo com a falta de água por conta de uma bomba que, segundo informações que me passaram, custa um pouco mais do que R$ 6 mil. Isto sem falar da precária iluminação pública”, ressaltou.

O presidente da Câmara, o vereador João Bosco, também comentou a situação de carrapicho e lembrou as fiscalizações que os vereadores fizeram nos distritos no início de 2011. “É realmente lamentável a situação de Carrapicho. Há um ano nós vereadores fizemos várias fiscalizações nos distritos e constatamos diversas situações degradantes. Infelizmente, mesmo após cobrarmos soluções da Prefeitura, até agora nada foi feito. Mas, continuaremos cobrando e fiscalizando”, afirmou.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-