02 abril 2012

Polícia: Tarado é preso em Goiana. Polícia chegou antes do estupro ser consumado

Os policiais militares de plantão (GT11311, Cb Marcondes e Sd Joselito) efetuaram a prisão em flagrante do Gentil Felix da Silva (38) pelo crime de estupro e assalto a mão armada, na madrugada desta segunda-feira (2), na rua da soledade, em frente ao Abrigo São José, no centro, em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Um casal estava voltando pra casa quando foi abordado pelo Gentil que encontrava-se armado com um revólver calibre 38 e duas munições intactas. O acusado que estava de bicicleta manteve a cabeça da vítima sob alvo e a conduzia para um local afastado para efetivar o estupro, momento em que os policiais militares que realizavam rondas na localidade, avistaram uma movimentação suspeita no local e o detiveram antes que o ato fosse consumado.

A adolescente estava completamente transtornada pela abordagem e ousadia do elemento. Ela foi conduzida para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, onde foi medicada e liberada.

Gentil estava visivelmente alcoolizado e resistiu à prisão policial. O aparelho celular que o acusado portava estava repleto de videos pornôs.

Ele foi conduzido para a delegacia de plantão em Nazaré da Mata e depois encaminhado para o Presídio de Igarassu-PE. A delegacia informou que Gentil irá responder pelos crimes de Dano ao Patrimônio Público, já que danificou a viatura policial, assalto a mão armada e estupro.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-