ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL
AVISO! SÃO CENAS FORTES QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
O estudante José Ariel Ferreira da Silva (19), Gildean Alves Feitoza (48) e Gerson Batista de Pontes, vulgo "Nino" (19) foram surpreendidos por três elementos armados que iniciaram o tiroteio, por volta das 10:00, desta segunda-feira, dia 5, em um beco, localizado na travessa do Frutapão, no centro, em Goiana-PE.
As polícias militar e civil estiveram no local, onde realizaram a identificação do corpo e consequentemente iniciaram as investigações para localizar os autores do crime. Este homicídio já o segundo do mês.
José Ariel recebeu aparentemente sete disparos de arma de fogo, sendo dois no braço esquerdo, dois no braço direito, um na mão esquerda, um no tórax e outro nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no quintal da casa onde estava, enquanto tentava fugir dos algozes.
Gildean foi atingido com dois tiros, sendo um no tórax e outro no braço esquerdo. Ele foi socorrido às pressas por populares para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, e depois transferido de helicóptero para um hospital no Grande Recife. A situação dele é bem delicada.
Gerson foi atingido de raspão na perna e conseguiu fugir da ação dos elementos, pulando o muro do quintal da residência onde estava.
Populares afirmam que as três vítimas tiveram uma discussão ano passado com os elementos que seriam do bairro da Nova Goiana, e nesta segunda, os bandidos apareceram usando motocicletas e revólveres calibre 38, no intuito de matá-los.
A delegacia está investigando o caso.
ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL
AVISO! SÃO CENAS FORTES QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS