08 março 2012

Denúncia: Desorganização e mal exemplo fazem parte do trânsito de Goiana

Goiana recentemente recebeu a autonomia de um trânsito municipalizado, mas ainda não começou a multar os motoristas infratores que se aproveitam para realizar as mais diversas manobras e execuções proibidas pelas ruas do município. Além da desorganização e a falta de exemplo, diversos motoristas infrigem as leis sabendo que ainda não serão multados, ocasionando na reincidência do ato.

Os agentes de trânsito que foram capacitados para agir mediante orientação da Sestrans-Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes da Prefeitura Municipal de Goiana, ainda não iniciaram o processo de multa para àqueles que infrigem as leis de trânsito. Informações dão conta que os talões para as anotações  do servidor, ainda não chegaram à Sestrans.

Os internautas do Blog enviaram algumas imagens de várias infrações cometidas pelos goianenses. Estacionar em local proibido ou reservado para portadores de necessidades especiais e conduzir veículos sem a devida documentação e não portando os equipamentos de segurança são os os problemas mais constantes no centro do município.

Durante as seleções das imagens recebidas flagramos uma que nos chamou a atenção, um mal exemplo da PMG, onde identificamos que um veículo oficial da Prefeitura foi irresponsavelmente deixado em cima da calçada, na Rua Senador Barros de Carvalho, no bairro da Cidade Nova.

Agora só resta saber quem vai multar o órgão fiscalizador.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-