18 janeiro 2012

Polícia Militar prende elementos que alvejaram duas pessoas em Condado. Um deles ainda conseguiu fugir da delegacia

Os elementos Fiedson Pedro de Oliveira (lado esquerdo da foto acima), vulgo "Tebi" (20) e Wilton Ramos da Silva, vulgo "Rosembrique" (23) foram presos por tentar matar o estudante Breno Geraldo dos Santos (18) e o segurança Alceu Marcolino Gonçalves Júnior (26) com vários disparos de arma de fogo, por volta das 11:30, desta segunda-feira, dia  18, na Avenida 7 de Setembro, próximo ao Supermercado Rufino, no centro de Condado-PE. Os autores do crime realizaram oito disparos contra as vítimas, sendo seis no braço esquerdo e um na perna direita do Alceu e o último disparo no Breno.

Segundo os policiais militares (GT11321, Sgt Vicente, Cb Alexandre, Sd L.Moura e Sd Marcimiano), ao receber a comunicação da tentativa de assassinato foram às pressas ao local e constataram a veracidade da informação. Iniciaram as diligências em conjunto com a polícia civil de Condado à procura dos algozes, e realizaram perseguição aos mesmos até o Engenho Jatobá, no bairro de flexeiras em Goiana, onde tentaram se esconder, mas foram presos em flagrante delito pela guarnição. O "Tebi" e o "Rosembrique" foram conduzidos para a delegacia de Condado para as medidas cabíveis. Foram apreendidos 2 revólveres calibre 38, 6 muniçõres .38, 2 bicicletas, 1 touca ninja e R$127,00 em espécie.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

FUGIU DA DELEGACIA
Depois de tudo, quando a polícia militar já retornara para a Guarnição, o Fiedson Pedro de Oliveira, vulgo "Tebi" mesmo estando preso e com algemas, conseguiu fugir da delegacia de polícia civil por uma passagem por trás do imóvel. A polícia está à procura do elemento. Ele ainda se encontra foragido.

FORAGIDO
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-