Policiais Civis e Militares da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança-AIS 11, juntamente com Policiais Civis da delegacia de Timbaúba com o apoio do Efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante-GATI/2º BPM, prenderam nesta sexta-feira, dia 13, dois irmãos acusados de estupro a uma menor, no Sítio Cana Brava, Zona Rural de Timbaúba.
Segundo informações, a adolescente de 14 anos de idade já vinha sendo abusada há pelo menos seis anos pelo próprio pai e pelo dois tios. A descoberta do abuso sexual só foi possível porque a menor, no dia 02/10/2011, foi até a casa de uma tia e contou o que acontecia, e o que o seu pai e seus tios faziam com ela. Ela ainda ficou temerosa que começassem a praticar o abuso com sua irmã mais nova.
O Luciano Severino da Silva (29) que estava foragido desde o ocorrido foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Drº Luiz Artur Guedes Marques, Juiz da Primeira Vara da Comarca de Timbaúba. O Rafael Severino da Silva (25) também foi preso no mesmo dia enquanto passeava pelo comércio local. Os acusados foram apresentados na delegacia do município e posteriormente encaminhados à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.
Informações do Gestor de Polícia da Mata Norte, Salustiano Albuquerque.