15 janeiro 2012

Em plena sexta-feira 13, veículos colidem de frente na PE49 em Ponta de Pedras


Dois veículos colidiram de frente nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 14:00, na rodovia PE-49, próximo à Reserva Ecológica Aparauá, na praia de Ponta de Pedras, em Goiana-PE. As vítimas, o eletricista João Pinho Angelo (29) e o Manuelito Lisboa da Silva Filho (25) estavam em um Volkswagem Gol de cor cinza e placas HHK-6275 sentido Ponta de Pedras/Goiana e a uma empresária vinha em um Toyota Corolla de cor preta e placas KIK-8263/Belo Horizonte-MG no sentido contrário. A colisão deixou ambos os carros parcialmente destruídos.

Todas as vítimas tiveram escoriações por todo o corpo. O João Pinho que vinha conduzindo o Gol teve fratura do ossos perônio e tíbia da perna esquerda e foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O passageiro do mesmo veículo, Manuelito Lisboa foi conduzido para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, onde foi medicado e liberado na mesma noite. A Marília que ficou presa às ferragens, teve Trauma Crânioencefálico-TCE grave e foi socorrida às pressas por um helicóptero para o Hospital Santa Joana, no Recife.

A Polícia Militar da 3ªCIA do 2ºBPM (GT11315, Cb Inaldo e Sd Aciolly), o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu (Unidade 1-Goiana, Enfermeira Guiomar Marinho, Socorrista Luciano Ribeiro e Condutor Luciano Paulo; Unidade 2-Goiana, Técnica de Enfermagem Janaína Rodrigues e Condutor Gilmar Paiva; Unidade 3-Ponta de Pedras, Técnico de Enfermagem Félix Lima e Condutor Francisco Neto) participaram de uma ação conjunta para segurança e resgate das vítimas envolvidas. O socorro ainda contou com o apoio do helicóptero do Grupo Tático Aéreo-GTA da Secretaria de Defesa Social.

Segundo informações, a Marília seria parente do empresário Paulo Moura, popular Pauluca.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-